'O Fantástico Mistério de Feiurinha' é encenado no Teatro Arthur Azevedo

Grupo Teatro 360 apresenta a peça de 5 de fevereiro a 20 de março, aos sábados e domingos

Share/BookmarkCompartilhe

O Teatro João Caetano, apresenta até 20 de março a peça O Fantástico Mistério de Feiurinha, com apresentações aos sábados e domingos, sempre às 16h.

A peça é uma adaptação do livro de nome homônimo, de Pedro Bandeira, sucesso da literatura infantojuvenil brasileira desde o seu lançamento, em 1986. Encenada pelo Grupo Teatro 360 e com direção de Ricardo Reis, a história gira em torno do desaparecimento da suposta princesa Dona Feiurinha do Encantado, vivida pela pequena Lorena Nunes, promovendo um encontro entre as principais princesas dos contos de fadas, como Cinderela, Branca de Neve, Bela Adormecida e Rapunzel. Todas elas já se encontram grávidas e casadas com seus respectivos príncipes encantados.

Pedro Bandeira tornou-se autor de grandes obras para o público infantojuvenil, tendo lançado a popular série “Os karas”.

Serviço: Teatro Arthur Azevedo. Av. Paes de Barros, 955 - Mooca. Zona Leste. Tel. 2605-8007. De 05/02 a 20/03. Sábados e Domingos às 16h. Ingressos a R$ 10,00. 70 minutos. Livre. Possui estacionamento próprio