Projeto Vocacional abre inscrições para credenciamento de artistas-orientadores

Profissionais das áreas de dança, música, teatro e artes visuais prestarão serviços em equipamentos da Secretaria de Cultura e da Secretaria de Educação, nos CEUs

Share/BookmarkCompartilhe


O Programa Vocacional abre inscrições entre 3 e 5 de novembro, no período das 14h às 18h, para credenciar cerca de 700 profissionais de diversas áreas, sendo até 200 de cada uma dar áreas de dança, música e teatro e 100 artistas-orientadores do campo de artes visuais. Destes, até 150 das áreas de dança, música e teatro poderão ser contratados e outros 35 serão coordenadores de equipe. Em artes visuais, até 50 artistas poderão ser contratados e outros 15 serão coordenadores de equipe. 
Os credenciados integrarão um banco de dados específico que terá prazo de validade de onze meses, a contar da sua publicação.

O programa que é composto pelos projetos de ARTES VISUAIS, MÚSICA, TEATRO, DANÇA e por ações de , VOCACIONAL APRESENTA E ALDEIAS. Faz parte da Divisão de Formação do Departamento de Expansão Cultural da Secretaria Municipal de Cultura e é composto por uma equipe de coordenadores e artistas-orientadores contratados anualmente. Atua em equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e da Secretaria Municipal de Educação e atende a pessoas a partir de 14 anos, com a finalidade de promover a ação e a reflexão sobre a prática artística, a cidadania e a ocupação dos espaços públicos da cidade de São Paulo.

Para efetivar sua inscrição, o interessado deverá escolher uma única opção de linguagem e trazer os documentos exigidos no edital em envelope fechado contendo uma cópia da ficha de inscrição (preenchida em todos os campos) fixada na parte externa e outra cópia da mesma ficha no interior do envelope.

Veja o edital completo aqui.