Edital seleciona espetáculos para ocupar teatros distritais

Teatros João Caetano, Paulo Eiró, Paulo Setúbal, Arthur Azevedo, Martins Penna e Cacilda Becker poderão ser ocupados entre março e agosto de 2010

Entre 3 e 21 de dezembro, o Departamento de Expansão Cultural da Secretaria Municipal de Cultura seleciona projetos nas linguagens de teatro, dança, circo e cultura popular para os públicos adulto e infantil a fim de ocupar os teatros João Caetano, Paulo Eiró, Paulo Setúbal, Arthur Azevedo, Martins Penna e Cacilda Becker.

Os espetáculos direcionados para o público infantil serão apresentados aos sábados e domingos, às 16h e para o público adulto às sextas-feiras e sábados, às 21h e aos domingos, às 19h, no período entre 5 de março e 29 de agosto de 2010.

As propostas devem ser entregues na Divisão de Programação, localizada na Av. São João, 473 – térreo, de segunda a sexta-feira, entre 14h e 18h. Não serão aceitos projetos enviados por e-mail ou correio.

Os projetos serão selecionados pela Comissão de Avaliação de Projetos para Ocupação dos Teatros composta por funcionários da Secretaria de Cultura que serão nomeados por meio de portaria. Entre os critérios considerados para aprovação do projeto está a qualidade artística do projeto e a diversidade de expressões.

Mais detalhes, veja o edital aqui.