Núcleo Vocacional credencia artistas-orientadores

Profissionais das áreas de dança, música, teatro e artes visuais prestarão serviços em equipamentos da Secretaria de Cultura e CEUs

Entre 23 e 27 de novembro, o Departamento de Expansão Cultural da Secretaria Municipal de Cultura recebe inscrições de interessados em prestar serviços de artista-orientador e coordenador artístico-pedagógico nas linguagens de artes visuais, dança, música e teatro, em equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e nos Centros Educacionais Unificados (CEUs) da Secretaria Municipal de Educação. 

Serão credenciados até 200 artistas da área de dança, 200 de música, 220 de teatro e 100 artistas do campo de artes visuais. Ao total, serão selecionados até 20 coordenadores de equipe. 

Para efetivar sua inscrição, o interessado deverá escolher uma única opção e trazer documentos de identificação como carteira de identidade, CPF, histórico escolar completo, DRT (para candidatos de dança e teatro) e currículo atualizado e assinado com anexos que comprovem a experiência informada. 

Mais informações, acesso o edital aqui.  (em PDF)