Edital de fomento à dança tem inscrições abertas

Entre 1º e 30 de setembro, o Departamento de Expansão Cultural recebe inscrições de grupos com sede na cidade de São Paulo; Aporte total é de R$ 1,8 milhões

O Departamento de Expansão Cultural de São Paulo (DEC) recebe, de 1º a 30 de setembro, as inscrições para os interessados em participar do Programa Municipal de Fomento à Dança.

Serão selecionados projetos de trabalho continuado de dança contemporânea e de difusão da produção artística de dança independente. O valor máximo a ser concedido aos classificados é de 250 mil reais e o montante total disponível é de R$ 1,8 milhão. Serão julgados pela comissão itens como a clareza e qualidade artística da proposta, a duração do projeto, e as ações culturais que podem demandar a obra.
Serão selecionados até 15 projetos de pessoas jurídicas, com sede na cidade de São Paulo e que representem núcleos artísticos com atividade profissional de no mínimo três anos.

Os interessados devem se inscrever na sede do DEC (Departamento de Expansão Cultural), localizado na Av. São João, 473, no 6º andar, entre os períodos de 10h às 12h e de 14h às 17h.

Veja o edital completo.