Estão abertas inscrições de projetos para o 6º edital do Programa Municipal de Fomento à Dança

Os interessados em inscrever projetos de dança contemporânea devem dirigir-se pessoalmente, entre 26 de março e 28 de abril, à Avenida São João, 473, 6º andar (Núcleo de Dança), de segunda à sexta-feira, entre 10h e 12h e das 14h às 17h

A partir do próximo dia 26 de março, já poderão ser realizadas inscrições de projetos de trabalho continuado de dança contemporânea e de difusão da produção artística de dança independente. O principal objetivo do programa é fortalecer ações que tenham o compromisso de promover o acesso a bens culturais.

Será destinado, ao total, R$ 1,8 milhão para este edital, sendo que o valor máximo a ser concedido a cada projeto é de R$ 250 mil. O proponente deverá apresentar orçamento detalhado do projeto, prevendo todos os recursos financeiros necessários para o desenvolvimento da proposta.

Entre os critérios de avaliação estão clareza e qualidade artística das propostas, interesse cultural e compatibilidade e qualidade em relação a prazos, recursos e pessoas envolvidas nos trabalhos. Uma comissão a ser nomeada irá julgar as qualidades de cada projeto.

Os interessados em inscrever projetos devem dirigir-se pessoalmente, até 28 de abril, à Avenida São João, 473, 6º andar (Núcleo de Dança), de segunda à sexta-feira, das 10h às 12h e das 14h às 17h.

Confira a publicação no Diário Oficial da Cidade:

Pág. 52

Pág. 53