Propostas de patrocínio para a Virada Cultural 2018: Secretaria Municipal de Cultura recebe inscrições

Período de inscrição para edital de chamamento público foi prorrogado até dia 2 de maio

A Secretaria Municipal de Cultura recebe propostas de parceria com a iniciativa privada para a realização da 14ª edição da Virada Cultural até o dia 2 de maio. Um dos principais eventos do calendário da cidade de São Paulo, a Virada convida a população a aproveitar mais a cidade e seus equipamentos culturais e de lazer por meio da arte, da música, da dança e das manifestações populares. A edição deste ano acontece nos dias 19 e 20 de maio.

O edital de chamamento público deste ano prevê contratos de patrocínio ou copatrocínio, divididos em cotas, que vão de R$300.000,00 a R$4 milhões. O edital também prevê propostas alternativas de patrocínio que podem vir como doações de valores, bens , serviços ou utilidades para a Secretaria Municipal de Cultura.

Os interessados deverão protocolar sua proposta no Gabinete da Secretaria Municipal de Cultura, situado à Avenida São João, n° 473, 6º andar, até às 18h do dia 2 de março de 2018. Não serão aceitas propostas por e-mail.

Os interessados poderão obter mais informações sobre o evento e esclarecimentos sobre esse procedimento pelo e-mail viradacultural@prefeitura.sp.gov.br ou pelos telefones 3397-0059 ou 3397-0158.

Confira o edital completo DOC | PDF