Fotografias vencedoras do concurso #ClickCulturaSP são expostas no Centro Cultural Olido

Concurso realizado pela Secretaria Municipal de Cultura em parceria com o São Paulo da Garoa traz registros de mais de 15 fotógrafos entre os dias 16 de janeiro e 18 de fevereiro

As fotografias vencedoras do desafio semanal #ClickCulturaSP ganharam espaço não apenas nos feeds do Facebook e do Instagram, mas também nas paredes do Centro Cultural Olido. Em parceria com a plataforma digital São Paulo da Garoa, a mostra traz os registros de mais de 15 fotógrafos amadores e profissionais que foram selecionadas como vencedores do concurso, instigando não apenas o olhar dos fotógrafos de plantão, mas também a disseminação e o reconhecimento do cenário paulistano.

O concurso, por meio da tag #ClickCulturaSP, seleciona ao menos 5 fotografias e, dentre elas, uma é premiada. A foto vencedora é publicada na Revista Em Cartaz e o autor do registro ganha um par de ingressos para uma peça que integre a programação da Secretaria Municipal de Cultura. O concurso é realizado semanalmente há 4 meses, propondo, a cada edição, um tema diferente.

O parceiro São Paulo da Garoa tem seis anos de existência, com mais de 40 mil seguidores no Instagram. “A parceria com a Secretaria reconhece a importância das redes sociais. Estava mais do que na hora de reunir os participantes para nos conhecermos pessoalmente, e também apreciarmos as fotos no impresso”, afirma Rafael Gushi, publicitário e criador do @spdagaroa.

A exposição vai até o dia 18 de fevereiro e traz o olhar sobre temas como Diversidade Cultural, Pôr do Sol e Artistas de Rua. Você pode conferir todas as fotos nos perfis @smculturasp e @spdagaroa, além de poder participar dos próximos concursos.

Confira os vencedores de cada tema:

1. Centro de SP
Vencedor: Alex Reipert - @alexrlsfilho

2. Avenida Paulista
Vencedor: Kallel Gomes - @kallelgomes

3. Theatro Municipal
Vencedor: Fabio Matuzawa - @fmatuzawa

4. Parques
Vencedor: Magali Maschi - @magali_maschi

5. Experiência
Vencedor: Priscila Amaro - @priscilamamaro

6. Artistas de Rua
Vencedor: Nathalia Turolla - @nathalia.tn

7. Vida Noturna
Vencedor: Kazumi Sato - @kazumi.sato

8. Pôr do Sol
Vencedor: Victor Nigro - @vn.nigrofotografia

9. Cores na Cidade
Vencedor: Katrianne Vieira - @katrianne

10. Halloween
Vencedor: Patricia Borges - @borgespatti

11. Reflexo
Vencedor: Katrianne Vieira - @katrianne

12. Consciência Negra
Vencedor: Isabela Naiara - @isabela_naiara

13.Fotos em P&B
Vencedor: Rafael Paiva - @rafaelcruzpaiva

14.Diversidade Cultural
Vencedor: Fabio Matuzawa - @fmatuzawa

15. Alegria
Vencedor: Ká Bordalo - @let_itshine_

Fique atento aos próximos concursos por meio de nossas redes sociais:

https://www.instagram.com/smculturasp/

https://www.facebook.com/SaoPauloCultura/

Serviço: | Centro Cultural Municipal Olido. Av. São João, 473. Próximo das estações República, Anhangabaú e São Bento do metrô. Centro. | tel. 3331-8399 e 3397-0171. De 16/01 a 18/02. 3ª a dom., das 13h às 20h. Grátis.