Prorrogado o prazo do chamamento para comissões julgadoras de editais

Até 19 de junho, entidades dos segmentos artísticos de Circo, Música e Reggae podem indicar representantes para compor a comissão julgadora dos editais

A Secretaria Municipal de Cultura informa que está aberto até 19 de junho o prazo para entidades representativas dos segmentos artísticos Circo, Música e Reggae indicarem membros para as comissões julgadoras dos respectivos editais de apoio à criação artística. 

Sobre as comissões

As três comissões a serem formadas serão integradas por 5 (cinco) membros de cada segmento cada uma, todos com notório saber na área conforme item 7 do edital, sendo 3 (três) membros indicados pelo Secretário Municipal de Cultura, que indicará, dentre eles, o presidente da Comissão Julgadora e 2 (dois) membros, apresentados por entidades representativas da área através de lista tríplice, com mais de 3 (três) anos de atuação e sediadas no Município de São Paulo.

As entidades interessadas devem enviar, até o dia 16 de junho de 2017, por ofício, uma lista com a indicação de até 3 (três) nomes de representantes que poderá ser enviado para o e-mail smclinguagens@gmail.com, assinado pelo representante da entidade.
1. Somente poderão participar da Comissão Julgadora pessoas com notório saber na área circense.

2. Nenhum membro da Comissão Julgadora poderá participar de forma alguma de projeto concorrente ou ter quaisquer vínculos profissionais ou empresariais com as propostas apresentadas ou de parentesco com os proponentes até o 2º grau.

3. Não poderão compor a Comissão Julgadora, artistas que estejam participando de edições anteriores do Núcleo de Fomento Cultural/Linguagens para a Cidade de São Paulo e que ainda não tenham finalizado o projeto junto à SMC.