Chamamentos - Virada Cultural 2017

Confira a relação de chamamentos abertos para a edição deste ano do evento

A Secretaria Municipal de Cultura abriu alguns chamamentos públicos para a Virada Cultural 2017. Confira abaixo a relação completa:

- Patrocínio
O edital de chamamento público deste ano prevê contratos de patrocínio ou copatrocínio, divididos em cotas, que vão de R$ 300 mil a R$4 milhões.  O edital também prevê propostas alternativas de patrocínio que podem vir como doações de valores, bens , serviços ou utilidades para a Secretaria Municipal de Cultura. 
Os interessados poderão obter mais informações sobre o evento e esclarecimentos sobre esse procedimento pelo e-mail viradacultural@prefeitura.sp.gov.br



- Adesões de Estabelecimentos Comerciais
O objetivo deste chamamento é ampliar ainda mais a pluralidade da Virada Cultural, sendo esta uma das características mais marcantes deste evento. Instituições ligadas à cultura, espaços culturais, restaurantes, eventos ao ar livre e outros promotores de atividades culturais podem aderir ao evento por meio do formulário informando as atividades que irão realizar no fim de semana da Virada. 

Não é obrigatório que o local permaneça em funcionamento durante todo o tempo da maratona cultural. A adesão é gratuita. Além dos dados da instituição, os interessados devem informar o nome do espetáculo, a linguagem artística na qual se encaixa (se é de música, teatro, dança, infantil, artes plásticas, cinema ou literatura), os horários de início e término, assim como uma sinopse de até cinco linhas sobre as apresentações.