Diálogos CPF e Escola do Parlamento: Curso sobre o Plano Municipal de Cultura de São Paulo

Curso sobre o Plano Municipal de Cultura de São Paulo será realizado entre os dias 05 e 07 de dezembro

Fruto da parceria com o Centro de Pesquisa e Formação do Sesc SP e a Escola do Parlamento da Câmara Municipal de São Paulo, curso sobre o Plano Municipal de Cultura de São Paulo será realizado entre os dias 05 e 07 de dezembro, das 19 às 22 horas.

O curso tem como objetivo oferecer elementos para uma análise crítica dos processos de planejamento no campo da cultura, tendo por base a experiência do Plano Municipal de Cultura de São Paulo (PMC-SP).

+ Outras informações
+
Inscrições pelo site do CPF-SESC:

Para tanto, será apresentada a concepção orientadora da formulação do Plano, tendo como ponto de partida o diagnóstico acerca das políticas culturais no município, a realização do processo participativo de consulta pública e a sistematização final de suas diretrizes, ações e metas.

Além da exposição dos desafios institucionais e metodológicos na criação desse instrumento de planejamento, serão apresentados os resultados desse processo, de modo a permitir a difusão e apropriação dos conteúdos do PMC-SP por parte dos participantes e o acompanhamento de sua implementação.

Palestrantes: Américo Córdula, Bianca dos Santos, Luana Vilutis, Luciana Piazzon Barbosa Lima, Maria Amélia Jundurian Corá e Thor Saad Ribeiro.