Ana Cañas faz show do primeiro disco autoral

Apresentação acontece dia 14 de fevereiro no Centro Cultural São Paulo

Turnê do novo álbum “Tô na vida”, de Ana Cañas, ‘desembarca’ no Centro Cultural São Paulo 
(Foto: C
arol Bittencourt)


Por Fernanda Matricardi


A voz doce e ao mesmo tempo forte de Ana Cañas é acompanhada pela potência elétrica da guitarra em seu novo álbum, “Tô na vida”, lançado em julho de 2015. Neste ano, a cantora continua com a turnê deste que é seu quarto disco solo, com show, dia 14, no Centro Cultural São Paulo. 

O novo álbum é recheado de novidades, desde a capa ousada, com nudez artística gráfica, até o conteúdo musical. Produzido por Lúcio Maia (Nação Zumbi), o primeiro disco totalmente autoral da cantora é também o seu primeiro de rock. Em parcerias com Arnaldo Antunes, Dadi e Pedro Luís, a intérprete experimenta uma nova estética musical ao misturar o som pesado do rock e a melodia da balada com as tradicionais letras sobre o amor, tudo gravado ao vivo. 

No show, Ana Cañas sobe ao palco acompanhada por Lúcio Maia (guitarra), Fábio Sá (baixo) e Marco da Costa (bateria). No repertório, além de sucessos da carreira, o público pode ouvir novas músicas, como “O som do osso”, “Um dois um só”, “Hoje nunca mais” e “Tô na vida”, que dá título ao álbum.

Serviço:
Centro Cultural São Paulo – Sala Adoniran Barbosa. Rua Vergueiro, 1000. Paraíso. Dia 14, 18h. R$ 20 (ingressos na bilheteria ou pelo site www.ingressorapido.com.br, podendo ser adquiridos, via internet, a partir de 30 dias antes do evento)