Esclarecimento: Nota de classificação dos Programas Vocacional e PiÁ

Considerando o pedido formalizado por artistas e encaminhado ao Gabinete da Secretaria Municipal de Cultura no dia 22 de janeiro de 2016, em conformidade com as práticas de transparência que a Secretaria Municipal de Cultura (SMC) vem constantemente adotando em seus editais e procedimentos internos, será publicada no Diário Oficial, juntamente com a nota final, a nota referente à classificação da primeira e segunda fase do edital de credenciamento dos Programas Vocacional e PIÁ (Programa de Iniciação Artística).

A SMC ressalta que os resultados da primeira fase do edital, bem como seus critérios objetivos de seleção, classificação e desempate, foram rigorosamente seguidos e estão de acordo com as regras do certame, incluído o direito de recursos em ambas as fases.

O processo seletivo é realizado por ampla comissão formada por representantes da SMC e Secretaria Municipal de Educação e representantes entre as categorias de artistas e agentes culturais indicados pela sociedade civil, conforme os perfis e critérios previstos no edital. Para os recursos, apresentados após a segunda fase caberá revisão sobre todas as etapas do processo seletivo.

Secretaria Municipal de Cultura
Assessoria de Comunicação