Far From Alaska se apresenta no Circuito Municipal de Cultura

Banda de rock apresenta músicas do álbum “modeHuman” no dia 28 de novembro, na Galeria Olido


Formada em 2012, Far From Alaska já se prepara para o lançamento
do novo álbum no próximo ano (Foto: Jomar Dantas)


Por Letícia Andrade

Depois de impressionar o público e arrancar vários elogios dos críticos musicais no último Lollapaloza, a banda de rock Far From Alaska chega ao Circuito Municipal de Cultura. O show acontece no dia 28 de novembro, na Galeria Olido.

Desde a sua fundação em 2012, o grupo formado em Natal (RN) vê a carreira deslanchar aos poucos. Já no primeiro ano de formação conquistaram uma vaga para abrir o Planeta Terra Festival. De lá para cá, os músicos potiguares, Emmily (vocal), Rafael Brasil (guitarra), Cris Botarelli (teclado), Edu Filgueira (baixo) e Lauro Kirsch (bateria), estão empenhados em apresentar uma fusão de várias vertentes do rock pesado.

O repertório autoral composto e tocado em inglês, traz músicas do álbum de estreia “modeHuman” (2014), eleito um dos melhores discos do ano pela revista Rolling Stone. Um dos destaques do show é a música “Dino vs Dino”, lançada também em videoclipe e gravado nas Dunas do Rosado, em Porto do Mangue (RN).

Ainda este ano, a banda deve lançar alguns singles e também algumas composições em parceria com as bandas Supercombo e Ink. Em 2016, está prevista a gravação do segundo disco da banda, que também se prepara para a primeira turnê internacional, nos Estados Unidos.

CIRCUITO MUNICIPAL DE CULTURA
LIVRE. 60 MIN. GRÁTIS (não é necessário retirar ingressos)


Serviço:| Galeria Olido – Vitrine da Dança. Av. São João, 473. Próximo das estações República, Anhangabaú e São Bento do metrô. Centro. | tel. 3331-8399 e 3397-0171. Dia 28/11, 19h