Fotógrafo francês Klavdij Sluban e jovens da Fundação Casa expõem no CCJ

Mostra "Ver, Tornar Visível” fica em cartaz até o dia 30 de setembro

O fotógrafo francês Klavdij Sluban e jovens da Fundação Casa expõem 100 fotografias na exposição "Ver, Tornar Visível”, em cartaz entre os dias 27 de agosto e 30 de setembro, no Centro Cultural da Juventude (CCJ).

A mostra é resultado de duas oficinas ministradas pelo fotógrafo dentro de duas unidades da Fundação. Nelas, Sluban apresentou aos jovens os principais conceitos de fotografia, mostrando todo o processo do trabalho fotográfico, desde captação até noções de edição e seleção das imagens digitais realizadas no local.

Sluban é reconhecido pelos dois dos maiores concursos de fotografia internacional, o Niépce Prize (2000) e o Leica Prize (2004). Só este ano, ele já esteve duas vezes no Brasil, uma a convite da Biblioteca Mário de Andrade e outra no próprio CCJ.

Serviço:
Centro Cultural da Juventude - Av. Deputado Emílio Carlos, 3.641, Vila Nova Cachoeirinha. Próximo do Terminal de Ônibus Cachoeirinha. Zona Norte. | tel. 3984-2466. De 27/08 a 30/09, Terça a Sáb., das 10h às 20h. Dom e feriados., das 10h às 18h.