Entre os dias 20 e 21 de junho, acontece um dos maiores eventos de rua do Brasil: a Virada Cultural. Ao todo, durante as 24 horas do evento, circulam cerca de quatro milhões de pessoas por toda a extensão do evento. Neste ano, o evento chega a sua 11ª edição e abre, assim como no ano passado, um chamamento público para parcerias institucionais de patrocínio ou copatrocínio, que poderão ser firmadas por meio de três categorias de patrocínios divididas em apoio, correspondente a R$ 1 milhão; sênior, de R$ 2 milhões e a master, cujo aporte é de R$ 4 milhões.
Os tipos de ativação permitidos compreendem inclusão de logomarcas em toda a comunicação visual do evento e variam de acordo com a cota de patrocínio. Os proponentes selecionados poderão realizar credenciamento de agentes para a distribuição de materiais promocionais. Além das propostas com relação à ativação da marca durante o evento, outra modalidade que o edital prevê é a de receber propostas referentes ao comércio de alimentos e bebidas.
As empresas interessadas deverão existir há pelo menos três anos e poderão ser encaminhadas propostas conjuntas de duas ou mais pessoas jurídicas, desde que esteja discriminado o valor da proposta de cada uma e suas respectivas responsabilidades.
As propostas de empresas interessadas deverão ser entregues na sede da Secretaria Municipal de Cultura, em São Paulo, até dia 6 de maio de 2015 e serão analisadas em sessão pública, neste mesmo dia, às 14h, na sede da Secretaria por meio de uma Comissão Especial de Avaliação.
Os tipos de ativação permitidos compreendem inclusão de logomarcas em toda a comunicação visual do evento e variam de acordo com a cota de patrocínio. Os proponentes selecionados poderão realizar credenciamento de agentes para a distribuição de materiais promocionais. Além das propostas com relação à ativação da marca durante o evento, outra modalidade que o edital prevê é a de receber propostas referentes ao comércio de alimentos e bebidas.
As empresas interessadas deverão existir há pelo menos três anos e poderão ser encaminhadas propostas conjuntas de duas ou mais pessoas jurídicas, desde que esteja discriminado o valor da proposta de cada uma e suas respectivas responsabilidades.
As propostas de empresas interessadas deverão ser entregues na sede da Secretaria Municipal de Cultura, em São Paulo, até dia 6 de maio de 2015 e serão analisadas em sessão pública, neste mesmo dia, às 14h, na sede da Secretaria por meio de uma Comissão Especial de Avaliação.