Marcelo Jeneci apresenta novo álbum no Circuito São Paulo de Cultura

Artista faz shows dia 4, no Teatro Flávio Império, e dia 17, na Galeria Olido


Premiado pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA),
"De graça" traz 13 canções inéditas



Por Letícia Andrade


Depois do sucesso do primeiro álbum “Feito para acabar” (2010), com mais de 20 mil cópias vendidas, o cantor e compositor paulistano Marcelo Jeneci apresenta músicas do novo álbum “De Graça”. O artista é uma das atrações de abril do Circuito São Paulo de Cultura, com shows que acontecem no dia 4, no Teatro Flávio Império, e dia 17, na Galeria Olido.

Indicado ao Grammy Latino 2014 e premiado pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA), o novo trabalho traz 13 canções inéditas, como “O Melhor da Vida”, “Um de Nós” e “Nada a ver”. No show, Jeneci canta as novas composições, além dos sucessos do primeiro disco, entre eles “Felicidade” e “Pra Sonhar”.


No palco, o cantor é acompanhado por Laura Lavieri (voz), Regis Damasceno (baixo e violões), Ricardo Prado (guitarra e teclados), Richard Ribeiro (bateria) e Estevan Sinkovitz e João Erbertta (guitarras).


O músico é referência entre os compositores da atual Música Popular Brasileira e já trabalhou com artistas como Elza Soares, Marisa Monte e Caetano Veloso. Além disso, conta com participações especiais em canções de compositores consagrados, entre eles Vanessa da Mata e Arnaldo Antunes.


O Circuito São Paulo de Cultura é um projeto que vem implementando, desde o ano passado, uma nova política de programação cultural para a cidade, distribuindo atividades de dança, música, cinema, teatro e literatura pelos equipamentos municipais.


Confira a programação completa: http://www.circuitospdecultura.prefeitura.sp.gov.br

Serviço: | Teatro Flávio Império. R. Prof. Alves Pedroso, 600, Cangaíba. Zona Leste. | tel. 2621-2719. Dia 4, 20h. (Retirar senha a partir das 14h. A mesma deverá ser trocada pelo ingresso uma hora antes da apresentação)
| Galeria Olido – Sala Olido. Av. São João, 473. Próximo das estações República, Anhangabaú e São Bento do metrô. Centro. | tel. 3331-8399 e 3397-0171. Dia 17, 19h. Grátis (Retirar ingresso a partir das 14h). 60 min. Livre.