SMC abre inscrições para editais de oficinas para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida e para artes cênicas

Estão abertas inscrições até 5 de fevereiro para editais de artes cênicas e um exclusivo para propostas com foco em pessoas com deficiência e mobilidade reduzida

Até 5 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Cultura recebe propostas para 4 editais cujo objetivo é selecionar propostas para áreas diferenciadas. O edital “A cidade me acompanha” recebe propostas para a realização de oficinas para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida ao longo de 8 meses, de abril a novembro deste ano. Será selecionada uma entidade sem fins lucrativos para realização de 10 oficinas, nas áreas de literatura, música, dança, cinema e cultura popular, sendo que cada oficina deverá ser finalizada com uma apresentação artística.

Os outros três editais contemplam o teatro: serão selecionadas três companhias teatrais para realizar 10 apresentações cada uma nos CEUs, em unidades a serem definidas, de abril a junho; uma companhia teatral, para realizar 15 (quinze) apresentações de espetáculo teatral, acompanhadas por monitoria e outras quatro companhias teatrais para 10 apresentações de espetáculo, por companhia, em locais a serem definidos pela Secretaria Municipal de Cultura.

O investimento total para os quatro editais soma R$ 914 mil. As inscrições devem ser realizadas na Divisão de Produção da Secretaria Municipal de Cultura, na Avenida São João, 473 – 1º andar.

Confira os editais na íntegra no site