Exposição “O Mundo Segundo Mafalda” terá programação infantil especial no Aniversário de São Paulo

Programação do aniversário de 461 anos da cidade terá contação de histórias, ciranda e baile com música ao vivo na Praça das Artes

No aniversário de 461 anos da cidade de São Paulo, a exposição “O Mundo Segundo Mafalda”, em cartaz na Praça das Artes, receberá nos dias 24 e 25, uma programação infantil especial com contação de histórias, roda de ciranda e baile com música ao vivo.

No dia 24, haverá contação de histórias às 11h, 13h e 15h. O grupo Kiara Terra convida pais e filhos para uma história colaborativa e para inventar cidades no encontro “A paixão pela palavra – histórias para pertencer ao mundo”.  A ideia é experimentar a sensação de empatia e pertencimento à medida em que as histórias se encontram.  No repertório, “Dona certeza - a velhinha que ousou atravessar o mar” e “O belo e o avesso das coisas”.

Às 12h e às 14h, o projeto Cirandando no Quintal, com Edí Holanda, passeiam pelo público enquanto entoam belas músicas do cancioneiro infantil e também composições próprias.  Pais e filhos são estimulados a interagir com a apresentação, criando ritmos com palmas, pés e voz.

Já no dia 25, a Trupe Pede Histórias utiliza a música como fio narrativo para costurar a trama de seus contos, por meio do lúdico, oferecendo um aprendizado descontraído.

Confira programação

Dia 24/01
- Contação de Histórias, com Kiara Terra: 11h, 13h, 15h.
- Cirandando do Quintal, com Edí Holanda: 12h, 14h.

Dia 25/01
- Trupe Pede Historia: 18h

Serviço:  O mundo segundo Mafalda – especial SP461. Praça das Artes - Av. São João, 281, 4º andar. Próximo das estações Anhangabaú e São Bento do metrô. Centro. | tel. 3241-1332. Dias 24 e 25. Grátis