Mariana Aydar se apresenta ao lado de Mario Manga no CCSP

Ao lado de seu pai, Aydar faz show no dia 21 de dezembro


Repertório traz canções que marcaram a relação do pai com a filha
(Foto: Patrícia Araújo)


Por Gabriel Fabri


O multi-instrumentista Mario Manga se une a Mariana Aydar para uma apresentação especial no Centro Cultural São Paulo (CCSP). O show conta com um repertório de canções que marcaram a relação do pai com a filha, sejam músicas que os dois ouviam juntos ou que cantaram em parceria. O espetáculo acontece dia 21, às 18h, e é gratuito.

Entre os destaques no repertório, está a canção “Aquela Grandão”, composição de Manga gravada por Cássia Eller, e “Balão Trágico”, da banda Premeditando o Breque, fundada pelo pai de Aydar. É apresentada também a canção “Baile da Piedade”, de Jorge Veiga.

Mariana começou a cantar profissionalmente com 20 anos e não tardou a montar sua primeira banda, Caruá, que durou três anos. Ao longo de sua carreira, gravou três álbuns e dividiu palcos com os mais diversos artistas, com destaque para a banda irlandesa Snow Patrol durante o Rock In Rio 2011. Seu mais recente CD é “Cavaleiro selvagem aqui te sigo”, lançado em 2010.

Já Mário Manga é músico, produtor e compositor. Fundador dos grupos Premeditando o Breque e Música Ligeira, o artista já foi consagrado com o Kikito de Melhor Trilha Sonora, prêmio do Festival de Gramado, pelo filme “No Rio Amazonas”, de Ricardo Dias. Como integrante da banda Blubell & Black Tie, ganhou o Prêmio da Música Brasileira de melhor álbum em língua estrangeira em 2013.

Serviço: Centro Cultural São Paulo. R. Vergueiro, 1.000, Paraíso. Próximo da estação Vergueiro do metrô. Centro. | tel. 3397-0001 e 3397-0002. Dia 21, 18h. Grátis. Livre. 90min.