José Possi Neto dirige adaptação de “Vidas Privadas”

Peça entra em cartaz no Centro de Formação Cultural de Cidade Tiradentes, entre os dias 5 e 7 de dezembro

"Vidas Privadas" reencena texto do dramaturgo Nöel Coward 

Letícia Andrade

O Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes recebe temporada da peça “Vidas Privadas” entre os dias 5 e 7 de dezembro. O texto do dramaturgo Nöel Coward (1899 - 1973) que completa 85 anos neste ano, já ganhou diversas montagens ao redor do mundo, sendo umas das comédias de destaque da Broadway e do West End Londrino.

Com direção de José Possi Neto, a peça narra a história de um casal divorciado há cinco anos, que se reencontra num hotel, onde passam a lua de mel com seus respectivos novos cônjuges. O encontro provoca antigos sentimentos entre eles que, vendo o amor renascer, resolvem fugir para Paris.

A montagem é fiel à França do início da década de 1930, época tratada no enredo. No entanto, o texto traz uma linguagem contemporânea, com discussão de valores morais e éticos.

Serviço: Centro de Formação Cultural de Cidade Tiradentes – teatro. R. Inácio Monteiro, altura do nº 6.900, esq. com Rua Alexandre Davidenko, Cidade Tiradentes. Zona Leste. | tel.: 2555-2840.  De 5 a 7. 6ª e sáb., 20h. Dom., 19h. 90 min. +12 anos. Grátis (ingresso uma hora antes)