Swing Samba Combo se apresenta na Galeria Olido

Shows integram o projeto Quinta do Samba Rock e acontecem nos dias 4 e 11

Especialmente para o show na Olido, o Swing Samba Combo apresenta
pela primeira vez duas músicas autorais, ainda inéditas

Por Gabriel Fabri

Na estrada desde 2002, o Swing Samba Combo é uma banda formada por quatro músicos, que tocam trombone, bateria, baixo acústico e teclado. Sem um intérprete, a proposta é levar para o palco versões instrumentais de canções de outros artistas. O público pode conferir de perto o som do grupo nos dias 4 e 11 de dezembro, na Galeria Olido. As apresentações fazem parte do projeto Quinta do Samba Rock, que traz todo mês um artista ou banda diferentes para tocar no espaço.

No repertório, estão clássicos como “Ain’t No Sunshine”, de Bill Whiters, “Summertime”, de George Gershwin, e “Hit The Road Jack”, de Ray Charles. São esperadas também canções nacionais como “Ligia”, de Tom Jobim, e “Bananeira”, de Gilberto Gil e João Donato. 

Especialmente para o show na Olido, a banda apresenta pela primeira vez duas músicas autorais, ainda inéditas: “Esperança de Você” e “Cisplatino”. As canções farão parte de um EP que o Swing Samba Combo está gravando. 

Serviço: Galeria Olido. Av. São João, 473. Próximo das estações República, Anhangabaú e São Bento do metrô. Centro.| tel. 3331-8399 e 3397-0171.  De 4 a 11/12, 19h. Grátis. 90 min.