Rapper Funk Buia se apresenta na Galeria Olido

Parte do projeto Quarta Flow, as apresentações acontecem nos dias 5, 12, 19 e 26 de novembro


Funk Buia apresenta as canções do álbum "Verdadeiro Tem Que Ser"

Por Gabriel Fabri

O projeto Quarta Flow, da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, traz um convidado da cena do hip-hop para se apresentar na Galeria Olido, todas as quartas-feiras do mês. Em novembro, será a vez do MC Funk Buia, que faz shows gratuitos nos dias 5, 12, 19 e 26, às 19h. 

Os shows na Olido têm repertório baseado no primeiro álbum solo de Buia, “Verdadeiro Tem Que Ser”. Canções como “Hipnose”, “Respeito Máximo” e “É Tudo Nosso” estão entre os destaques. No decorrer do mês, Tati Botelho, James Lino, Sombra e Família 7 Velas fazem participações especiais nos shows. Integrante do grupo Família 7 Velas, Buia é pioneiro da cena paulista de ragga, gênero de música eletrônica com origens no rap e no reggae. Ele também faz parte do conjunto de hip hop Z’África Brasil, que teve a música “Tá na Responsa” na trilha sonora do filme “Antônia”, de Tata Amaral. 

Serviço: Galeria Olido – Vitrine da Dança. Av. São João, 473. Próximo das estações República, Anhangabaú e São Bento do metrô. Centro.| tel. 3331-8399 e 3397-0171. Dias 5, 12, 19 e 26, 19h. 90 min. Grátis