Fim de semana tem atividades infantis no Clube Tietê

Haverá uma programação gratuita intensa neste domingo a partir das 10h

A banda Pequeno Cidadão, que se apresenta às 16h, 
conta com participação especial de Arnaldo Antunes


O segundo dia de atividades promovidas pela Secretaria Municipal de Cultura no Clube Tietê (Av. Santos Dumont, 843 – Luz), antigo Clube de Regatas Tietê, contará com uma intensa programação infantil no próximo dia 19 de outubro (domingo), entre 10h e 17h. O local ficou fechado por nove meses, de janeiro a setembro deste ano. 

A maior atração do evento será o rock’n’roll do Pequeno Cidadão, às 16 horas. A apresentação terá participação especial de Arnaldo Antunes, um dos membros da primeira formação do grupo, que hoje conta com Edgar Scandurra (Ira!), Taciana Barros (Gang 90) e do produtor Antônio Pinto, além dos filhos do trio.

Outros destaques ficam por conta do espetáculo musical “A Galinha Pintadinha – Cadê Popó?”, previsto para 10 horas, e uma oficina de circo oferecida pelo famoso grupo teatral Parlapatões, que acontece das 10h às 12h e das 14h às 16h. 

Também haverá apresentações que combinam música, teatro e contação de histórias, como a do Grupo Trii, às 11h, e da divertida Trupe Pé de Histórias, às 12h.

Para completar, os DJs Camilo Rocha e Infernão transformam o Centro em um grande pista de dança na parte da tarde, entre 14h e 17h. 

Em parceria com a Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, haverá interpretação em Libras e Audiodescrição em boa parte de sua programação.