Galeria Olido recebe Vitrolla 70 na Quinta do Samba-Rock

Repertório dos shows traz músicas do novo álbum “Rock Samba Style”


Grupo trabalha na divulgação do álbum “Rock Samba Style”, lançado em julho

Por Letícia Andrade


A banda Vitrolla 70 é a convidada especial do projeto Quinta do Samba Rock, que acontece mensalmente na Vitrine da Dança, na Galeria Olido. As apresentações são gratuitas e ocorrem todas as quintas-feiras de setembro, a partir das 19h.

Vitrolla 70 tem em sua base musical a sonoridade dos anos 60 e 70, inspirados em ícones da soul music como Ray Charles e Marvin Gaye. A criação musical surgiu a partir da identidade dos integrantes da banda com os diferentes estilos. “A banda surgiu porque compartilhamos os mesmos gostos e influências musicais dos anos 60 e 70. Conseguimos nos reunir e colocar isto em prática em nossas composições, como na música ‘Vitrolla 70’, que inicia o disco ‘Rock Samba Style’”, explica o vocalista Mateus Machado.

A banda foi formada em 2009 e é composta pelos músicos Mateus Machado (vocal), Digão (baixo), Dada Soul (teclados), Anderson Borba (violão e guitarra), Tavinho (bateria), Dino, Luan, Elitu e Diego (percussão).

O grupo trabalha na divulgação do álbum “Rock Samba Style”, lançado em julho. No show apresentam as músicas desse álbum, além de sucessos de outros artistas influentes em suas composições.  

Serviço: Galeria Olido – Vitrine da Dança. Av. São João, 473. Próximo das estações República, Anhangabaú e São Bento do metrô. Centro. Tel. 3331-8399 e 3397-0171. Dias 4, 11, 18 e 25, 19h. Grátis.