Projeto “Prá rua” traz DJ Erry-G para o Centro Cultural da Juventude

DJ se apresentm no dia 5 de julho, a partir das 18h

O DJ Erry-G faz sua performance discotecando hip-hop no dia 25 de julho (Foto: Evander Portilho)

Por Natália Tayota

Em sua segunda edição, o projeto “Prá rua – Discotecagem e Intervenções Sonoras” chega ao Centro Cultural da Juventude no dia 25 de julho. O DJ convidado é Erry-G, que apresenta seu set a partir das 18h. 

O DJ faz sua performance discotecando hip-hop. Movimento do qual se identifica desde seu primeiro contato com o gênero, em 1994, com a fundação, junto com outros integrantes, do grupo de rap Face Ativa.

No dia 18, participou do projeto Thiago Deejay, com mistura de rock, hip-hop, dubstep, reggae, música brasileira e electro em um mesmo set, o que ele define como “Overall”. 
Sobre o projeto, Thiago diz que: “tocar na rua é sempre legal, porque é verdadeiro. Há uma troca de vibração com o local”. Além de DJ, Thiago também foi apresentador da Rádio 89 FM, entre os anos 2000 e 2006, e voltou para rádio quando ela reabriu, em 2012, onde apresenta os programas Ramona, A Hora dos Perdidos, Madrugada Insana e Rock´n´Roll Party. 

O projeto “Prá rua” visa integrar a discotecagem a todo movimento sonoro que acontece em torno do CCJ no horário da volta para casa.

Serviço: Centro Cultural da Juventude – hall de entrada. Av. Deputado Emílio Carlos, 3.641, Vila Nova Cachoeirinha. Próximo do Terminal de Ônibus Cachoeirinha. Zona Norte. | tel. 3984-2466. Dias 25. 6ª, das 18h às 19h30. Grátis (não é necessário retirar ingresso)