Programa de Fomento à Dança tem inscrições abertas até 24 de julho

15ª edição do Programa Municipal de Fomento à Dança para a Cidade de São Paulo tem inscrições abertas entre os dias 24 de junho e 24 de julho

Entre os dias 24 de junho e 24 de julho, o Núcleo de Fomentos Culturais da Secretaria Municipal de Cultura estará com inscrições abertas para interessados em participar do Programa Municipal de Fomento à Dança para a Cidade de São Paulo. Em sua 15ª edição, o edital tem o objetivo de selecionar e apoiar a manutenção e criação de projetos de trabalho continuado em dança contemporânea e também fortalecer e promover a produção artística de dança independente.

Serão selecionados, no máximo, 14 projetos de pessoas jurídicas que tenham sede no município de São Paulo e que poderão receber um valor de até R$ 359.895,85 cada. Esses trabalhos devem representar núcleos artísticos sediados e com atividade profissional na cidade há no mínimo 3 anos. O total de recursos destinado ao edital é de R$ 2.518.050,50, podendo ser modificado de acordo com a publicação do orçamento aprovado para o exercício de 2013.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente no Núcleo de Fomentos Culturais/Fomento à Dança, localizado na Avenida São João, 473, 9º andar, de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h e das 14h às 17h.


Confira o edital na íntegra