Fomento ao Teatro abre inscrições para 2013

22ª edição do Programa Municipal de Fomento ao Teatro para a Cidade de São Paulo tem inscrições abertas entre os dias 2 e 31 de janeiro e visa selecionar e apoiar práticas dramatúrgicas ou cênicas

Entre os dias 2 e 31 de janeiro, o Núcleo de Fomentos Culturais da Secretaria Municipal de Cultura estará com inscrições abertas para interessados em participar do Programa Municipal de Fomento ao Teatro para a Cidade de São Paulo. Em sua 22ª edição, o edital tem o objetivo de selecionar e apoiar a manutenção e criação de projetos de trabalho continuado de pesquisa e produção teatral para práticas dramatúrgicas ou cênicas.

Serão selecionados, no máximo, vinte projetos, que poderão receber um valor de até R$ 789.846,07 cada. Esses trabalhos devem representar núcleos artísticos sediados e com atividade profissional na cidade. O total de recursos destinado ao edital é de R$ 5.439.756, 25, podendo ser modificado de acordo com a publicação do orçamento aprovado para o exercício de 2013. As inscrições devem ser feitas pessoalmente no Núcleo de Fomentos Culturais/Fomento ao Teatro, localizado na Avenida São João, 473, 9º andar, de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h e das 14h às 17h.


Confira o edital na íntegra.