Rock Na Vitrine recebe as bandas Alice 13, Hell’o Bitch e Nervosa

As três apresentações acontecem no dia 11 de agosto na Galeria Olido

A Vitrine da Dança, na Galeria Olido, recebe todo mês o evento “Rock na Vitrine”. O projeto permanente convida bandas independentes para se apresentarem no segundo sábado de cada mês. Em agosto, os shows acontecem no dia 11 de agosto, a partir das 18h. A curadoria é do produtor musical Luiz Calanca, responsável pelo selo Baratos e Afins.

Entre as atrações estão as bandas femininas Alice 13, Hell'O Bitch e Nervosa. A banda de thrash metal paulistana Nervosa é formada por Fernanda Lira (baixo e vocal), Prika Amaral (guitarra e backing vocal) e Fernanda Terra (bateria). Com influência de bandas de rock pesado como Sepultura e Suicidal Tendencies, as garotas apresentam composições próprias no show, como "Invisible Oppression", "Justice Be Done" e "Time of Death".

Formada em 2004, a banda Hell'O Bitch é formada por Erika Mikkie (Vocal e contra Baixo), Sabrina Bertolli (backing vocals e guitarra solo) e Monica Pedrosa (violão, guitarra, bateria e percussão). Elas lançaram o disco "CD 2009" por meio de um selo independente, composto por 12 faixas. No show, apresentam composições como "Nada Sai da Minha Cabeça", "Alguém" e "Não Adianta Reclamar".

A banda mais nova do grupo, Alice 13, é composta por Isabela Johansen, Bya Vantresca e Drila Pivatti. O grupo apresenta composições próprias também, como "Apartamento 13", "Alice" e "Quero Mais".

Serviço: Galeria Olido – Vitrine da Dança. Av. São João, 473, Centro | tel. 3331-8399 e 3397-0171. Dia 11, 18h. Grátis. (A ordem das apresentações é decidida na hora. Não é preciso retirar ingresso com antecedência).