A Banda Mais Bonita da Cidade abre temporada de música nos teatros municipais

Grupo se apresentará no Teatro Cacilda Becker, no dia 22 de fevereiro, às 21h, e no Teatro Zanoni Ferrite, no dia 23, às 20h, com entrada franca

Share/BookmarkCompartilhe

A temporada de música nos Teatros Distritais em 2012 abre com apresentações d’A Banda Mais Bonita da Cidade nos teatros Cacilda Becker e Zanoni Ferrite, nos dias 22 e 23, respectivamente. Composto por cinco integrantes, o grupo ficou conhecido em todo o país e internacionalmente a partir de maio do ano passado, após postar na internet o vídeo de uma de suas músicas, Oração, de Leo Fressato.

Formada por Uyara Torrente (vocal), Diego Plaça (baixo), Luís Bourscheidt (bateria), Rodrigo Lemos (guitarra) e Vinícius Nisi (teclado), a banda de nome inspirado no livro de Charles Bukowski, A Mulher Mais Linda da Cidade, apresentará o seu primeiro e homônimo disco, produzido por meio de financiamento coletivo.

Entre os diversos vídeos do grupo postados na internet estão o clipe independente de Oração, que já conta com mais de 8 milhões de acessos; Canção para não voltar, também de Leo Fressato, com quase 1,5 milhão de acessos; e Boa pessoa (Thiago Chaves e Luiz Felipe Leprevost), com 1 milhão de acessos.

Depois do sucesso, a banda fez shows em diversas cidades do Brasil, como Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, São Paulo, Brasília e Manaus. No exterior, já fez shows em Lisboa, Braga, Estarreja (as três em Portugal) e em Paris, na França.

Serviço: Teatro Cacilda Becker. Rua Tito, 295, Lapa, Zona Oeste. Tel. 3864-4513. Dia 22, 21h. Grátis (retirar ingressos com uma hora de antecedência) | Teatro Zanoni Ferrite. Av. Renata, 163, Vila Formosa, Zona Leste. Tel.: 2216-1520. Dia 23, 20h. Grátis (retirar ingressos com uma hora de antecedência)