Programação literária na Olido realiza encontros ao longo do mês de setembro

Toda segunda-feira haverá encontros com escritores na Vitrine da Dança da Galeria Olido

Share/BookmarkCompartilhe

Os encontros literários da Galeria Olido já fazem parte da programação fixa, e acontecem todas as segundas-feiras do mês.

Para inaugurar a programação deste mês de setembro, a Confraria da Leitura oferece um encontro, dia 6, às 18h30, no qual será comentada a obra O Conto da Ilha Desconhecida, do aclamado escritor português José Saramago.

No dia 13, às 18h, o Sarau de Leitura apresenta Entranhas Alucinadas da Aldeia, com lançamento do livro homônimo do poeta Júlio Bittar. O encontro conta ainda com a participação especial de André Góes, Edson Bueno, do músico Gabriel Kolyniak, entre outros. Já no dia 20 a escritora Esmeralda Ortiz participa do Bate-Papo. Autora de Diário de Rua e Porque não dancei, a escritora fala sobre sua trajetória de ex-menina de rua e como conseguiu superar as diversidades. Acontece às 18h.

Para finalizar, no último sábado do mês, Contos na Boca da Noite tem a presença de Rita Marques, que narra contos populares da Espanha, entre eles O Galego e o cavalo do rei. No dia 27, às 18h30.

Serviço: Galeria Olido. Av. São João, 473. Centro. Próximo das estações República, Anhangabaú e São Bento do metrô.
Tel. 3331-8399 e 3397-0171. Segundas-feiras. Grátis