Banda Zucas é atração do projeto “Quinta do Samba Rock”, na Galeria Olido

Repertório apresentado entre os dias 6 e 27 de fevereiro, sempre às quintas, inclui novos arranjos para canções de músicos consagrados.

Por Amanda Monteiro

Durante o mês de fevereiro, nos dias 6, 13, 20 e 27, a banda Zucas traz à Galeria Olido, convite do projeto Quinta do Samba Rock, um repertório repleto de novos arranjos para canções de artistas consagrados como Tim Maia, Seu Jorge, Wilson Simonal, entre outros artistas.

A banda é formada por Marcos Fernandes (guitarra e vocais), Pedro Michelucci (bateria e vocais), Leandro Wada (baixo), Rodrigo Leal (cuíca e vocal) e Fernando Mumu (trombone). Junto desde 2007, o quinteto, que tem como influência grandes mestres do soul e do samba rock brasileiro como Ed Motta, Jorge Ben Jor e o grupo Originais do Samba. No show, irão interpretar novas versões de músicas desses artistas.
 
O projeto, que acontece na Vitrine da Dança, gratuitamente, sempre às 19h, apresenta mensalmente uma banda diferente como convidada. Para mostrar seu repertório de estilo samba rock.

Serviço: Galeria Olido. Av. São João, 473, Centro. Tel. 3331-8399 e 3397-0171. Próximo das estações República, Anhangabaú e São Bento do metrô. Dias 6, 13, 20 e 27 às 19h Não é necessário retirar ingresso.