Mochilão Musical na Mário: Caribe

Mochilão Musical - Caribe

Tríptico surge em 2015 da junção de 3 músicos colombianos e desde então vem crescendo e conquistando os corações latinos e as almas dançantes da cidade de São Paulo e arredores. A banda traz para o público brasileiro e imigrante uma festa caribenha tradicional e autêntica, para fazer todo mundo cantar e dançar através da interpretação de músicas representativas da salsa, da cumbia, do merengue e do som cubano, que marcaram distintas épocas da música tropical no continente americano.
Hoje Tríptico está composto por músicos de vários países da América Latina e continua em expansão, incorporando novos instrumentos, novas ideias musicais para continuar divertindo e contagiando de alegria caribenha o público no Brasil.

Programa
O show na Mario de Andrade levará o público por uma viagem musical caribenha que começará na riqueza da Cumbia colombiana, passará pela contagiante Salsa venezuelana e porto-riquenha e terminará no já conhecido e sempre gostoso Son cubano.

Músicas
El alegre pescador (cumbia)
Un montón de estrellas (son cubano)
Pensando en ti (salsa)
Yo me llamo cumbia (cumbia)
Canela (salsa)
El cuarto de tula (salsa)
Fruta Fresca (cumbia)
Llorarás (salsa)
Cali Pachanguero (salsa)
La Pollera Colorá (cumbia)

Quando: 17/08, ás 19h

Local: Auditório- 1º andar

O evento é gratuito!
(retirada de ingressos com 1h de antecedência)
Obs: Antes do show de Tríptico, às 18h será projetado um documentário sobre Totó La Momposina, cantora colombiana representante do folclore da região caribe, que dará abertura ao Circuito Cultural Colombiano.