Show "Afastamento", de Juliano Gauche

Afastamento pode querer dizer desistência, fuga, abandono. Ou estratégia. Rimbaud se distanciou da poesia como uma atitude de ruptura e busca de equacionamento dos conflitos interno e externo. Duchamp se calou para afirmar a eloquência do silêncio na arte. Greta Garbo só queria ficar sozinha.

Afastamento é o nome que recebeu o terceiro disco de Juliano Gauche, cantor, produtor e poeta capixaba radicado em São Paulo. O título na verdade é ambíguo: também reflete aproximação, encaixe, revisão. Produzido por Juliano Gauche e co-produzido por Fernando Catatau (frontman do grupo cearense Cidadão Instigado), as canções falam muito de visões, memórias e mitos da infância do artista em Ecoporanga, pequena cidade de 24 mil habitantes no
Espírito Santo, onde o artista cresceu.

Todos os discos de Gauche são autorais, e o som se afasta cada vez mais da catalogação. Tradicionalmente, ele traz apenas uma música de fora: sempre inclui uma canção de um parceiro e amigo. No primeiro disco, Juliano Gauche (2013), era uma música de Tatá Aeroplano (Sergio Sampaio, volta). No segundo, Nas Estâncias de Dzyan (2016) era uma canção de João Moraes (1,99). Agora, é a parceria com Gustavo Macacko, ex-Bloco Bleque (a música Tem Dia que é Demais).

Ficha Técnica
banda
Daniel Lima | baixo
Gustavo Souza | bateria e percussão
Klaus Sena | teclado
Kaneo Ramos| guitarra

Quando: 10/06, às 15h

Local: Auditório- 1º andar

Ingressos serão distribuídos com 1h de antecedência.