Tributos na Mário- Rita Lee

Com a banda Fruto Proibido

Durante os meses de março, abril e maio, a Mário traz nas suas noites de sexta uma programação musical dedicada aos grandes artistas que marcaram gerações.

Nesta semana a homenageada é a cantora e escritora Rita Lee que terá vários de seus sucessos interpretados pela banda Fruto Proibido

A banda Fruto Proibido – Tributo à Rita Lee, foi idealizada pela vocalista Carol Hernandes e a missão foi assumida pelos outros músicos que a acompanham. A semelhança de timbre da vocalista Carol com a de Rita Lee fizeram tanto sucesso em apresentações de Carol, a ponto de o público pedir insistentemente por um projeto voltado a homenagear essa grande artista.
Assim, no final do ano de 2014, nasceu esse projeto que, em seu repertório, resgata sucessos e hits da grande cantora e compositora Rita Lee, desde Os Mutantes (começo dos anos 70), passando pelos sucessos da banda Rita Lee & Tutti Frutti, culminando no final dos anos 80, onde Rita Lee estava no auge da parceria com Roberto de Carvalho.
Além da Carol Hernandes, formam a Fruto Proibido, os grandes e experientes músicos: Tarcísio Barsalini, Fabio Breseghello, Cesar Pinheiro e Wendel Silva.

Quando: 20/04, às 19h- com retirada de ingressos 1h antes

Local: auditório