CIRCUITO SPCINE

Projeto em parceria - Sistema Municipal de Bibliotecas e SPCine

Auditótio da Biblioteca Roberto Santos

 

Circuito Spcine

O Circuito SpCine é a rede de salas de cinema da Prefeitura de São Paulo. São 20 espaços presentes, sobretudo, em bairros não atendidos pelas salas comercias. Com equipamentos de ponta para garantir qualidade de som e imagem, o Circuito Spcine apresenta semanalmente uma programação repleta de filmes nacionais e internacionais. O intuito do projeto é democratizar o acesso ao cinema e garantir mais telas para a produção nacional. O projeto é uma iniciativa da Spcine, empresa de cinema e audiovisual de São Paulo.

Seu complexo exibidor é formado por vinte espaços, sendo cinco em equipamentos culturais de São Paulo e quinze em Centros Educacionais Unificados (CEUs), com o objetivo de democratizar o acesso da população ao entretenimento audiovisual, expandindo a barreira geográfica do centro expandido em direção a todas as regiões da capital paulista. Geograficamente, as salas estão presentes em dezessete das trinta e duas prefeituras regionais, com prioridade para as não atendidas pelo circuito comercial de cinema.

Há espaço para filmes de todos os gêneros e formatos, do infantil ao terror, do autoral ao blockbuster.  Para mais informações, acesse www.spcine.com.br