Aviso de fechamento temporário

Fechamento das Bibliotecas, áreas expositivas e acervos do CCSP de 11 a 22 de abril, fechamento da sala de cinema da Biblioteca Roberto Santos, Biblioteca Cora Coralina e Biblioteca Rubens Borba Alves de Morais.

CENTRO CULTURAL SÃO PAULO
Fechamento das Bibliotecas, áreas expositivas e acervos em abril

De 11 a 22 de abril as bibliotecas e os pisos expositivos Caio Graco e Flávio de Carvalho estarão fechados para a realização de serviços de melhoria no prédio e serão reabertos  no dia 23. Já os atendimentos do Arquivo Multimeios, da Discoteca Oneyda Alvarenga, da Missão de Pesquisas Folclóricas e do Núcleo Memória do CCSP – também suspensos no período – serão normalizados no.

Com o fechamento das bibliotecas não será possível realizar empréstimos de livros. Porém as pessoas que estiverem com obras do acervo poderão devolvê-las de terça a sexta-feira, das 10h às 18h, no balcão localizado na entrada da Área Administrativa do CCSP.

As contações de histórias dos dias 16, 17 e 21 de abril acontecerão no Espaço Missão.

BIBLIOTECA CORA CORALINA
Fechada temporariamente para a reforma do telhado.


BIBLIOTECA ROBERTO SANTOS

A sala de cinema da biblioteca Roberto Santos será modernizada com equipamentos de ponta pelo projeto Circuito SPcine. Para viabilizar a reestruturação de pessoal, planejamento da nova programação e readequação da sala, as sessões de cinema estão suspensas temporariamente. Em breve mais informações.


BIBLIOTECA RUBENS BORBA ALVES DE MORAES
Fechada temporariamente para a reforma geral.