Programação do Bosque de Leitura Ibirapuera

Grupo Histórias em Movimento na programação de domingo no Bosque de Leitura do Ibirapuera.

Nos próximos domingos, 9 e 16 de julho, às 11h, o Grupo Histórias em Movimento estará no Bosque da Leitura do Parque Ibirapuera.

grupo historias em movimento

O Grupo Histórias em Movimento foi criado em 2012 pelos narradores Monalisa Lins e Evelson de Freitas.

Seguindo a escola dos contadores tradicionais, trabalham prioritariamente com a palavra oral, acreditando na imaginação de quem ouve o conto, como o grande condutor do próprio imaginário. Seu repertório é variado, e traz desde contos de fadas até contos de humor e terror, das mais diferentes culturas do mundo.

Como os antigos griôs, também trazem a música entre e durante as histórias, de tal forma que o público possa participar e interagir, proporcionando uma verdadeira vivência durante seus encontros.
Sim, “encontros” – não apresentação nem espetáculo -  porque antes de tudo, contar e ouvir histórias é um ato afetivo que une as pessoas.

Em uma época onde todos correm mais que os relógios, entrar neste “tempo fora do tempo”, no “tempo do era uma vez” tem sido um momento de grande alegria para crianças de 0 a 199 anos.
Um convite a vivenciar uma experiência mágica em meio a árvores e livros no aconchegante espaço do Bosque de Leitura do Parque Ibirapuera.

Bosque da Leitura Parque Ibirapuera
Parque do Ibirapuera
Av. República do Líbano, 1151 - Portão 7 (ao lado do Viveiro Manequinho Lopes)
Ibirapuera - São Paulo, SP
Tel.: 11 5574-5045 e 11 5573-4180 (administração do parque)
bosquedaleitura@prefeitura.sp.gov.br
Horário de Funcionamento: terças e quintas-feira das 8h às 12h e sábados e domingos das 10h às 16h
Excepcionalmente em julho o funcionamento será às terças, quartas e quintas-feiras das 8h às 15h e sábados e domingos das 10h às 16h