Circo nas bibliotecas

Circo de Doisdo – Pé de Cana, La Mínima – Reprise, e Mala de Tralha – A festa do Pedrinho são os espetáculos circenses de junho nas bibliotecas de bairro.

Circo de Doisdo – Pé de Cana


Circo de Doisdo – Pé de Cana
Com Denis Menezes
Capivara e Fiofó são dois palhaços que tocam seu pequenino circo a bordo de uma Kombi. Entre acrobacias, malabarismos e muita palhaçada a “confusão” está formada e a diversão garantida! Circo de Doisdo traz consigo um resgate do lúdico e convida todos a embarcar num universo onde a lógica de nosso cotidiano é subvertida através da imaginação, da brincadeira e de uma forma inusitada de encarar a vida.
Dia 3 de junho às 11h – Biblioteca Anne Frank
Dia 3 de junho às 15h – Biblioteca Belmonte

La Mínima – Reprise
Com Fernando Sampaio e Fernando Paes
Ao chegarem no local de sua apresentação, dois palhaços descobrem que foram contratados para o mesmo local, no mesmo horário, pela mesma pessoa. Depois de infrutíferas tentativas de provar um ao outro sua prioridade no picadeiro, decidem realizar este trabalho juntos. Mas no decorrer do show, percebem que juntos seus talentos se multiplicam e também é uma boa oportunidade de renovar o repertório...
Dia 3 de junho às 11h – Biblioteca Sérgio Buarque de Holanda
Dia 11 de junho às 11h – Biblioteca Mário Schenberg

Mala de Tralha – A festa do Pedrinho
Com Thiago Dias
Cheio de trapalhadas e bastante interativa, Festa do Pedrinho é um show de palhaço com mágico para toda a família, não deixando morrer essa arte milenar que atravessa gerações trocando experiências com o público.
Dia 17 de junho às 10h – Biblioteca Pedro Nava
Dia 17 de junho às 14h – Biblioteca Sylvia Orthof
Dia 18 de junho às 10h – Biblioteca Érico Veríssimo
Dia 24 de junho às 10h – Biblioteca Cassiano Ricardo
Dia 24 de junho às 14h  - Biblioteca Álvares de Azevedo
Dia 25 de junho às 11h – Biblioteca Jovina Rocha Álvares Pessoa