Circuito de Música

Durante o mês de outubro, as Bibliotecas integram o Circuito Municipal de Música, realizado pela Secretária Municipal de Cultura, cuja a intenção é contribuir para a ampliação do repertório cultural em diversos pontos de cultura da cidade de São Paulo


Entrada gratuita, os ingressos devem ser retirados uma hora antes do início da sessão, limitado a um por pessoa.


Paulinho Boca Canta Novos Baianos

Paulinho Boca traz de volta em novo show o clima e a efervescência que tomou conta do mundo nos anos 70 e relembra os sucessos da sua carreira solo.
Dia 25 de outubro às 21h – Teatro Zanoni Ferrite – Biblioteca Paulo Setúbal


Bailar El Água - Espetáculo-oficina dirigido a pessoas com deficiência

A proposta cênica mistura oficina e apresentação em um só espetáculo. A atividade está baseada em práticas de improvisação em música e dança, que se articulam para uma criação coletiva em tempo real e aberta ao público. Para isso, as artistas utilizam códigos universais, não verbais, e propõem uma ocupação diferenciada do espaço, posicionando-se como mediadoras nessa construção.
Dia 13 de outubro às 19h30 – Biblioteca Alceu Amoroso Lima
Dia 14 de outubro às 14 – Biblioteca Mário Schenberg


Eduardo Gudin
O compositor paulistano apresenta músicas de diversas fases de sua carreira artística e traz em primeira mão músicas inéditas, que farão parte de seu próximo CD, em fase de produção. No palco, Eduardo Gudin, ao violão e voz, será acompanhado pela cantora Karina Ninni e pelos percussionistas Raphael Moreira, Ewerton Almeida e Jorginho Cebion.
Dia 11 de outubro às 21h – Teatro Leopoldo Fróes – Biblioteca Prestes Maia


Trio Gato com Fome
Conhecido pela sua irreverência e bom-humor, com sua vestimenta sempre impecável, ao velho e bom estilo malandro, o Trio Gato com Fome apresenta o show “Comendo pelas Beiradas”, que contempla sambas autorais e consagrados sucessos de grandes nomes do samba como Adoniran Barbosa, Geraldo Pereira, Moreira da Silva. Com arranjos muito bem elaborados, o show apresenta sambas de gafieira, como “Eu Quero um Samba” e “Falsa Baiana”; sambas de breque, como os autorais “Derby”, em que a participação do público é requisitada.
Dia 19 de outubro às 19h – Teatro Zanoni Ferrite – Biblioteca Paulo Setúbal