Edital de Chamamento para Resenhadores

Biblioteca Infantojuvenil Monteiro Lobato - 2012

Entre 6 de junho e 20 de julho a Biblioteca Infantojuvenil Monteiro Lobato recebe inscrições para o credenciamento de interessados em prestar serviços profissionais de leitura de obras de Literatura Infantil e Juvenil e produção de resenhas para atualização da publicação “Bibliografia Brasileira de Literatura Infantil e Juvenil”.
 
As inscrições poderão ser feitas pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, na Biblioteca Infantojuvenil Monteiro Lobato, localizada à Rua General Jardim, 485, Vila Buarque, Cep 01223-011, São Paulo/SP. Serão aceitas também inscrições via Correios que devem ser enviadas para o mesmo endereço, com a indicação "Edital de Chamamento - Resenhadores".
 
O proponente deverá entregar em um envelope 2 cópias da Ficha de Inscrição e 2 cópias da documentação exigida no edital, conforme segue:
Fotocópia da Carteira de Identidade
Fotocópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF)
Curriculum vitae com a formação e experiência do profissional.
Comprovantes de formação em curso superior na área de Humanas e outros cursos ligados à área da prestação de serviço objeto do presente.
5 (cinco) ou mais resenhas de literatura infantil e juvenil de autoria do interessado
Artigos e materiais de referência – cartas, notícias veiculadas na imprensa etc. (se houver).
 
A Comissão Julgadora, nomeada pela Secretaria Municipal de Cultura, classificará cada proponente como “habilitado” (credenciado) ou “não habilitado”, sem ordem de classificação. O resultado será válido por um período de 18 meses, renovável por 18 meses, a partir da publicação no Diário Oficial. Neste período, a Coordenadoria do Sistema Municipal de Bibliotecas contratará profissionais habilitados para prestação de serviços por um período de seis meses. A habilitação não garante a contratação.
 
Conheça o edital na íntegra para saber todas as condições e detalhes e faça o download do formulário nos links abaixo.
 
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Biblioteca pelos telefones 11 3256-4438 e 11 3256-4122 ou pelo e-mail bcsp.mlobato@prefeitura.sp.gov.br
 
Anexos:
 
1) Edital de Chamamento
2) Ficha de Inscrição (Anexo I)
3) Bibliografia de 2005 (está disponível para download na página)