Resultado do Edital de Chamamento para Oficineiros e Contadores de Histórias 2012

Veja quais foram as propostas habilitadas.

Share/BookmarkCompartilhe

No edital de chamamento para oficineiros 2012, foram inscritas 677 propostas, das quais 347 foram habilitadas e 330 não habilitadas. Para ver a relação completa, clique aqui (arquivo em pdf)

No edital de chamamento para contadores de histórias 2012, foram inscritas 551 propostas, das quais 417 foram habilitadas e 134 não habilitadas. Para ver a relação completa, clique aqui (arquivo em formato pdf).

A Comissão responsável pela avaliação das propostas de contadores de histórias produziu um texto comentando os parâmetros utilizados durante o processo de seleção. Para acessar o documento, clique aqui (arquivo em formato pdf).

O resultado de cada edital será válido por um período de 18 meses, renovável por 18 meses, a partir da publicação dos mesmos no Diário Oficial. Neste período, a Coordenadoria do Sistema Municipal de Bibliotecas contratará profissionais habilitados para composição da grade de programação cultural de acordo com as necessidades de seus programas e projetos e disponibilidade orçamentária. É importante ressaltar que a habilitação não garante a contratação.

Quaisquer dúvidas, entre em contato com a equipe de programação cultural pelo e-mail programasbibliotecas@prefeitura.sp.gov.br