FILMOTECA - REGULAMENTO

 filmoteca


Do Acervo

A Biblioteca coloca à disposição dos usuários um acervo de filmes em formato de DVD, de gêneros diversificados, documentários e infantis para exibição e consulta individual em cabines instaladas para este fim.


Da Utilização das Cabines

As cabines estão disponíveis às quartas-feiras das 10h às 17h30.

O usuário escolhe o DVD diretamente na estante e leva ao funcionário da biblioteca; este preenche a ficha de “Utilização de Equipamento de Reprodução de DVD” e providencia o encaminhamento do mesmo à cabine de exibição.

Cada usuário pode assistir a um filme por dia. Estudantes podem assistir a dois filmes por dia, desde que não haja fila para utilização das cabines.

Caso o filme apresente problemas ou não seja do agrado do usuário, logo em seu início (primeiros 15 minutos) o mesmo deve comunicar ao funcionário que providenciará a troca por outro desejado.

Caso todas as cabines estejam ocupadas, o funcionário da biblioteca organizará uma lista de espera por ordem de chegada, chamando os usuários à medida que as mesmas forem desocupando.

O funcionário da biblioteca é responsável pelo controle da classificação etária dos filmes, evitando que crianças e adolescentes assistam filmes impróprios à sua faixa etária.

Somente é permitida a exibição dos DVDs que pertencem ao acervo da biblioteca.

Não é permitido portar ou manipular alimentos ou bebidas nas cabines de exibição.