Jovens Monitores Culturais

Participantes do programa Jovens Monitores Culturais conversam com Fernando Haddad e Nabil Bonduki


No dia 13 de abril, o prefeito Fernando Haddad e o secretário municipal de cultura Nabil Bonduki participaram do encontro com os participantes do programa Jovens Monitores Culturais realizado no auditório da FUNARTE São Paulo. 

Criado em 2009, pela lei nº 14.968, o programa destinado prioritariamente a jovens de baixa renda visa promover a interação dos selecionados com os equipamentos culturais gerenciados pela municipalidade. 

O Prefeito Haddad fala sobre o Programa Jovens Monitores Culturais no auditório da Funarte São Paulo.
fonte: Ação Educativa


A plateia reuniu os jovens que ingressaram no programa em novembro de 2014, em ação realizada em parceira com a entidade não-governamental Ação Educativa. O evento, que integra a série semanal de formação teórica, marcou também a comemoração do Dia dos Jovens, celebrando a importância da sua formação e seu papel na sociedade.

O encontro contou com a presença do Prefeito e do Secretário Municipal da Cultura que apontaram a revelância do programa para a municipalidade, apresentações complementadas pelo balanço realizado por Alexandre Piero, ex-diretor do Centro Cultural da Juventude, pela qual respondeu pela mediação da parceira até o primeiro trimestre de 2015. Apresentações musicais completaram a programação, realizadas por músicos convidados e participantes do programa.

Evento incluiu, além das falas do Prefeito e do Secretário,apresentações musicais.
fonte: Ação Educativa


Leia mais sobre o evento


Para saber mais sobre os programas

www.jovemmonitor.ccj.art.br

www.acaoeducativa.org.br