CGM recebe visita do Centro Paula Souza

 O controlador Guilherme Rodrigues Monteiro (CGM) recebeu nesta terça-feira (21/02), o assessor Técnico da Superintendência do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (ETEC/FATEC), Ricardo Sardella e a professora Juliana Pereira Souza que vieram conhecer a Controladoria Geral do Município de São Paulo, com vistas a para implementar estrutura semelhante no Centro Educacional. Apesar de suas especificidades, a responsabilidade na gestão e a transparência com uso de recursos públicos, são pontos comuns entre as duas instituições.

Desde sua criação, a Controladoria Geral do Município busca prevenir e combater a corrupção na gestão, garantindo a defesa do patrimônio público, promovendo a transparência, a participação social e contribuição para a melhoria da qualidade dos serviços públicos.

“A CGM de São Paulo está sempre em busca de inovações e ferramentas que visam coibir abusos e determinar boas praticas e o encontro de hoje, só reforça o nosso entendimento de que o intercâmbio de ideias e experiências é fundamental para a melhora dos processos de controle”, ressalta Guilherme Rodrigues Monteiro, controlador do município de São Paulo.