Eventos da Coordenadoria de Promoção da Integridade

Confira a agenda de eventos da próxima semana!

A Controladoria Geral do Município, por meio da Coordenadoria de Promoção da Integridade (COPI), promove três atividades visando o fomento à cultura de transparência e abertura de dados públicos. Confira as atividades que ocorrem agora no início de dezembro:

1) Oficina LAI COM Territórios + Café Hacker Oficina

Data: 05/12 (terça-feira)
Horário: das 13h às 14h30 (LAI COM Territórios) e das 15h às 18h (Café Hacker Oficina)
Local: Arquivo Histórico Municipal - Praça Cel. Fernando Prestes, 152 - Bom Retiro (ao lado do metrô Tiradentes da linha azul)
Inscrições: http://bit.ly/inscricao_lai-cafehacker_AHM

Às 13h, inicia-se a Oficina LAI COM Territórios, que visa apresentar os principais aspectos da Lei de Acesso à Informação, bem como expor os procedimentos e prazos previstos na lei para a garantia do direito de acesso às informações públicas.
Posteriormente, às 15h ocorre o Café Hacker Oficina, que tem como objetivo fomentar a transparência e estimular o uso de informações e dados públicos por toda a população. Assim, serão exploradas as principais plataformas de transparência ativa da Prefeitura de São Paulo, bem como apresentadas formas de acompanhamento das ações do poder público por parte da sociedade.

Observação: as duas atividades são independentes, sendo possível a participação em ambas as oficinas ou somente em uma delas.


2) Café Hacker Oficina - Cidade Tiradentes

Data: 06/12 (quarta-feira)
Horário: das 14h às 17h
Local: Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes - Rua Inácio Monteiro, 6900 - Conj. Hab. Sítio Conceição

Como se efetiva o direito à informação pública?
A oficina Café Hacker vai explorar as principais plataformas de transparência da Prefeitura de São Paulo e indicar formas de acompanhamento das ações do poder público.


3) Café Hacker Auditoria Geral do Município

Data: 08/12 (sexta-feira)
Horário: das 9h30 às 12h
Local: Auditório da CGM - Rua Líbero Badaró, 293 - Centro, 23º andar (ao lado do metrô Anhangabaú)

Inscrições: http://bit.ly/inscricao_cafehacker-audi

Quer saber como funcionam as auditorias realizadas pela CGM?
Em alusão ao Dia Internacional contra a Corrupção (09/12/2017), esta edição temática do Café Hacker contará com a participação da Coordenadoria de Auditoria Geral (AUDI), da Controladoria Geral do Município, que apresentará resultados de suas atividades e de seu impacto na prevenção e no combate à corrupção no Município de São Paulo.


Compareça!


Qualquer dúvida em relação a esses eventos, entre em contato pelo e-mail controlesocial@prefeitura.sp.gov.br ou pelo telefone (11) 3334-7109.