Programa Agentes de Governo Aberto 2017: INSCRIÇÕES ABERTAS

A São Paulo Aberta e a Controladoria Geral do Município abrem as inscrições para o Programa “Agentes de Governo Aberto 2017”.

Para participar, cadastre uma proposta de oficina com os temas de governo aberto na página do programa na plataforma SP CULTURA. As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de maio.

O programa Agentes de Governo Aberto incentiva a realização de atividades formativas em temáticas de governo aberto nas áreas de abrangência das 32 Prefeituras Regionais, e podem ser abertas ao público em geral, ou direcionadas a agentes públicos, conselheiros municipais, ou redes, associações, organizações e coletivos da sociedade civil.

Para isso, serão selecionados 56 Agentes de Governo Aberto que receberão apoio financeiro, no valor de R$ 1.000,00 (mil reais) durante 3 meses para a realização das oficinas apresentadas na plataforma.

As propostas dos candidatos devem se encaixar em uma das quatro categorias temáticas:

1. Transparência e Dados Abertos;
2. Gestão participativa e Mapeamento colaborativo;
3. Inovação, Tecnologia Aberta e Colaborativa;
4. Cultura digital e Comunicação em rede.

Para saber mais detalhes sobre as inscrições, os candidatos devem acessar o Edital de Chamamento de Propostas.

Excepcionalmente, as inscrições poderão ser realizadas presencialmente no último dia de inscrição (19 de maio de 2017), das 10h às 18h, na sede da Secretaria Municipal de Relações Internacionais (Edifício Matarazzo - Viaduto do Chá, n° 15, 7ª andar), onde devem ser entregues todos os documentos requeridos para a inscrição, conforme previsto no Edital de chamamento de propostas.

Para mais informações, envie email para saopauloaberta@prefeitura.sp.gov.br ou ligue para (11) 3113-8541/3113-8553.