CGM participa do “I Encontro do Corpo Jurídico da Prefeitura”

Na manhã de hoje (13/02), a Controladoria Geral do Município integrou os painéis do “I Encontro do Corpo Jurídico da Prefeitura”. O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Justiça, ocorreu no auditório do Edifício Matarazzo, região central da cidade.

O encontro foi aberto pelo Secretário Anderson Pomini e tinha como público-alvo os assessores jurídicos de todas as Secretarias, Prefeituras Regionais e Empresas Públicas do Município de São Paulo.

Durante o evento, a Controladora Geral do Município, Laura Mendes Amando de Barros, apresentou a estrutura, as atribuições e a missão da CGM, criada pela Lei nº 15.764/2013.

Também participaram dos painéis o Ouvidor Geral, Luciano Pinto, o Corregedor Geral, Daniel Gaspar de Carvalho e os coordenadores de Auditoria Interna, Gustavo Gallardo e de Promoção da Integridade da CGM, Thomaz Anderson Barbosa da Silva.

O evento ainda contou com a participação do Procurador Geral do Município, Ricardo Ferrari Nogueira, que falou sobre a estrutura organizacional da PGM.