Oficina sobre a Lei de Acesso à Informação com Educação

Participantes terão uma experiência prática de redação de pedidos e receberão recomendações para torná-los o mais eficientes possível

 A Controladoria Geral do Município de São Paulo (CGM-SP), organiza para a próxima quinta-feira, 23 de abril, a Oficina da Lei de Acesso à Informação com Educação. Neste ano, esta será a segunda edição da série que apresenta dicas para a redação de pedidos de informação para a Prefeitura ou de suas autarquias.

Para a “Oficina LAI com Educação”, teremos a participação da assessora diversidade, raça e participaçao, da Ong Ação Educativa, Ananda Grinkraut e do editor do Observatório da Educação, Gustavo Paiva, que vão debater os desafios de fazer o controle social das políticas de educação na cidade de São Paulo.

Quantas horas trabalham em média as professoras da rede municipal? Quantos alunos compartilham a mesma sala nessas escolas? São muitas as perguntas que podem nos ajudar a entender melhor este cenário e a proposta da oficina é descobrirmos a melhor forma de redigí-las para obtermos respostas precisas.

Como da última vez, a oficina começará às 9h30 da manhã, no auditório da Galeria Olido, situado no 8º andar. Esta edição contará com 60 vagas, que serão distribuídas por ordem de inscrição. Para garantir a sua, preencha o formulário disponível abaixo.

Voltada para a prática de redação de pedidos, a série de Oficinas da LAI é desenvolvida pela Divisão de Fomento ao Controle Social da CGM-SP para incentivar os cidadãos a utilizarem o Serviço de Informação ao Cidadão e tirarem o máximo proveito dele, seja por carta, presencialmente ou pelo sistema Eletrônico (aqui).

Oficinas da Lai com Educação

Data: 23 de abril de 2015
Hora: 9h30 às 12h30
Local: Galeria Olido, Av. São João, 473, 8º andar - Auditório

Inscreva-se neste link: http://bit.ly/Inscreva-seLaiEducação