Secretaria de Assistência Social realiza cadastramento e recadastramento no Itaim Paulista

Uma carreta assistente social móvel foi instalada no estacionamento da Subprefeitura Itaim Paulista para atendimento aos interessados nos programas de transferência de renda, como Bolsa Família, Renda Mínima e Renda Cidadã

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Smads), por intermédio do Centro Regional de Assistência Social do Itaim Paulista, iniciou na segunda-feira (25/3), o serviço de atendimento móvel para cadastramento e recadastramento dos benefícios: Bolsa Família, Renda Mínima e Renda Cidadã, aos moradores da região.
 
Uma carreta assistente social móvel foi instalada no estacionamento da Subprefeitura para atendimento aos interessados nos programas de transferência de renda. A carreta permanecerá na sede desta Subprefeitura por aproximadamente três meses, sendo que nesse período haverá a distribuição de senhas, ou seja, diariamente serão distribuídas 100 senhas para que haja controle no atendimento.
 
Para realizar o cadastro e recadastramento os interessados deverão apresentar os seguintes documentos:

- RG
- CPF
- Título de eleitor
- Comprovante de residência
- Comprar renda familiar

Maiores de 16 anos

- RG
- CPF
- Título de Eleitor
- Carteira Profissional (caso esteja trabalhando)
- Comprovante de residência atualizado

Menores de 16 aos

- RG ou certidão de nascimento
- Declaração escolar de 2013 (obrigatório com idade de até 15 anos e 11 meses)

Serviço
 
Atendimento: segunda a sexta-feira
Horário: das 8h às 16h
Local: Estacionamento da Subprefeitura do Itaim Paulista/Vila Curuçá.
Endereço: Avenida Marechal Tito, 3012